AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIO| SHADOWHUNTERS S01XE11 - Blood Calls To Blood



Segura que a marimba foi forte! Que ep foi esse senhor??

Já desconfiava do Michael desde o ep passado e depois daquela cena que ele fala com a Clary ficou impossível não saber. Gostei do jeito que mostraram ele e a relação com o Jace, claro que não ia da pra ficar igual ao o livro e com o tempo e recursos que eles tiveram eu achei que ficou muito bom e ajuda muito o ator ser uma graça aos olhos.

O incesto já era esperado por todos e mesmo o povo que não gosta ia ficar de mimimi se não tivesse, diferentemente do filme eles deixaram no ar o que é bom pra quem ta chegando agora entrar em desespero (a n ser que seja fã de Game of Thrones) e ainda da um outro desenvolver pra história, só achei bugado a Clary ter ficado aparentemente normal o Jace todo se tremendo e ela com uma cara meio "informação não relevante".

Quanto a Malec e o julgamento, a Inquisidora me lembrou da Dolores Umbrigde ou seja odiei assim que apareceu e o fato dela ser meio vaca não ajudou muito. Magnus sendo extremamente sutil e o Alex de c* doce não é nada de novo sobre o sol, mas o discurso do Magnus pro Alec no final do ep é a realidade de muitos incubados por ai e foi forte cara, só espero que o Alec perceba a merda que ta fazendo antes da temporada acabar.

Baixe: Shadowhunters
Onde passa na tv: Netflix

Nenhum comentário